Pesquisar este blog

SELEÇÃO INTERNA PARA CONCESSÃO DE BOLSAS REMUNERADAS



1) DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas do dia 9 a 12 de Julho de 2013. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e a carta de apresentação encaminhá-los para alexandre.pureza@gmail.com.

2) DAS VAGAS E REMUNERAÇÕES

Está aberta 1 (uma) vaga para bolsista com remuneração de 400,00 (quatrocentos reais) mensais, para realizar atividades pertinentes ao proext 2013

 3) DA VIGÊNCIA

            O período de vigência será de 01/08/2013 a 31/12/2013.

4) DOS CANDIDATOS

O interessado não poderá ter vínculo empregatício ou qualquer tipo de bolsa estudantil remunerada. Além disso, deverá possuir tempo disponível para a execução das atividades que serão desenvolvidas, assim como, desenvoltura e pró-atividade para a concretização e aperfeiçoamento das propostas de trabalho.

5) DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

A seleção será realizada em etapa única, através da elaboração de uma carta de apresentação, contendo as propostas de trabalho e horários disponíveis para execução de atividades.

6) DAS PROPOSTAS DE TRABALHO

A proposta de trabalho deverá relacionar problemas pontuais e generalizados enfrentados no grupo e nas atividades do proext.


 7) DAS EXIGÊNCIAS DAS PROPOSTAS

O candidato deverá desenvolver uma proposta de trabalho abrangendo as necessidades do grupo, e das atividades do proext levando em consideração tempo de vigência da bolsa.

A proposta deverá conter no máximo 1 página com formatação: Fonte: Arial, 12; Espaçamento entre linhas 1,5.

8) DO RESULTADO

O Resultado será divulgado dia 16 de Julho de 2013 por email.



Nenhum comentário:

Postar um comentário